Então esta é a limpeza a vapor

 
 
Dampfreiniger verschwenden Energie und enttäuschen im Reinigungsergebnis. Viel Dampf um Schmutz!

O que você já sabe sobre o vapor:

  • O vapor é água aquecida a mais de 100 ° C, portanto é água aquecida a mais de 100°C, portanto é água em um estado gasoso. Vapor frio é água!

  • Vapor descaracteriza, muda o material, por exemplo, ferro de passar roupa; as rugas são suavizadas ou a madeira é permanentemente dobrada com uso do vapor. Materiais em extinção: madeira, pano, couro plástico, lã...

  • Se o calor é para matar os germes, então ele precisa trabalhar muito mais tempo.

 

Como posso limpar o vapor?

  • Assim tem que se tomar cuidado para que a base do mesmo seja resistente ao calor, se não o material a ser limpo pode ser destruído.

  • Alguns materiais derretem com o calor, como gordura ou cera. Infelizmente, os materiais endurecem novamente depois de ter sido aquecido, ai torcemos para que não seja no interior da mangueira, recipiente de coleta ou dreno, para não obstruir.

  • Deixe o vapor resfriar para que a água restante possa limpar o fluxo. Uma pergunta: Por que devo usar uma quantidade enorme de energia para fazer o vapor de água, se tenho que esperar a água resfriar novamente?

 

Nossa conclusão: vapor modifica a estrutura dos materiais – A água é limpa! Basta dar uma olhada máquinas de lavar e ferros a vapor.

Tenha sua decisão: você quer mudar ou limpar os materiais em sua casa?

 

Por favor, solicite o folheto sobre o DELPHIN ainda hoje ou agende uma demonstração em sua casa.